Yair bolsonaro, indica que o partido da Aliança no Brasil não deve sair neste ano

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro

Yair, yair bolsonaro, a presidente também negou a ir para o suporte dos candidatos no primeiro turno da eleição municipal deste ano: Alan Santos (BRASIL)/Flickr)

O presidente, Yair, yair bolsonaro negou na sexta-feira, 6, que o partido formou a Aliança no Brasil, já este ano. “Todas as indicações são de que não há tempo suficiente para sair”, disse ele. Nota, este foi aprovado, e pode levar até a concorrência na eleição geral, deve a parte recolher as assinaturas de cerca de 500 mil eleitores, que é a empresa, que é reconhecida por um notário.

O presidente também se referiu, o Tribunal supremo eleitoral (TSE) tem sido estabelecida, a assinatura de semana, os eleitores, os mortos, a lista de apoio apresentados pela Aliança.

“O problema é o assassinato, a manchete, eu acho que foi no Estado de São Paulo, a Associação…’. Foram sete mortes. Um dos caras, mas ele assinou o papel e, em seguida, na semana seguinte, ele estava em um acidente de moto. Morreram. A outra meia dúzia… Apenas sete, não é? A não sei quantos mil ou 50 mil / ano. Apenas algumas semanas). O número de seguro social, o problema é que estes números são ruins, mas é o todo”, explicou a yair bolsonaro.

O presidente também negou que o apoio dos candidatos no primeiro turno da eleição municipal deste ano. “Eu não estou envolvido na primeira fase de cada aplicação dos quase 6 mil municípios no Brasil”, disse ele.

Veja também

  • BRASILFlávio yair bolsonaro: os mortos, a lista, a Aliança foi “um erro no preenchimentoquery_builder 6 mar 2020 – 11h03
  • BRASILTSE detectar a assinatura dos mortos, neste caso, o apoio da Aliança no Brasilquery_builder 5 mar 2020 – 13h03

Yair bolsonaro, ele pode ser, no entanto, com a ajuda de amigos e conselheiros. “Em relação a um conselheiro, um amigo ou outro lá fora, dou-te o poder que ele lhes deu”, disse. O primeiro turno das eleições ocorre no dia 4 de outubro. A segunda, prevista para o dia 25 do mesmo mês.

Yair bolsonaro disse que apoia a nomeação de uma mulher para a posição do Senado do estado de mato Grosso. “Eu gostaria de tomar parte nas eleições para o u.ok. O senado do estado de mato Grosso. Eu não vou dizer o nome porque não tenho publicidade dinheiro. Mas hoje é o dia, quando a mulher é uma mulher”, disse ele.

A realização das eleições e ainda mais em um Estado que seria de esperar, depois de o Tribunal superior eleitoral (TSE), poderá suspender o senador Decide que o Arruda (A-M), 6 sim, 1 não a voto, o desempenho do caixa 2 ” e ” abuso da campanha para as eleições para o Senado em 2018.

No final de janeiro, ou do Todo, do Tribunal Regional eleitoral de mato Grosso, foi aprovada uma resolução, que prevê a renovação, após a eleição de um senador, e a substituição apropriada, o estado do mato Grosso. A votação no dia 26 de abril deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui