Uma empresa do Felipe Neto tem uma baixa por doença, maternidade e paternidade-ilimitado

Felipe Neto
Felipe Neto

– Felipe Neto (Play9 Publicação)

São Paulo – hoje, muitos deles, como um sonho de trabalho para os vídeos no Youtube, e a trabalhar na empresa no youtube pode ser a próxima grande coisa que o desejo.

Além de trabalhar na produção, o vídeo do canal de mais de um milhão de seguidores, assim como o pessoal do Netolab, o impacto da empresa sobre o Felipe Neto, e agora a licença-maternidade e a paternidade e ilimitado.

Os benefícios acima e além do que é fornecido pelo direito do trabalho no Brasil. As mães o direito a 120 dias de liberdade, e o titular de extensão. Os pais, e a lei dá-lhe cinco dias pode ser prorrogado, um adicional de 15, se há conformidade com a boa cidadania corporativa.

O Netolab, o profissional será capaz de escolher o tempo que julgarem necessário, para fugir do trabalho, de volta, quando é conveniente, seguro, sob a condição da criança.

O trabalho negociações com o inspetor da área. Felipe Neto diz que a pessoa deve voltar quando você está pronto, sem pressão ou obrigação. “Na maioria dos casos, nós estamos indo para reconciliar o home office, como uma medida temporária, para facilitar a transição. Alguém tem a data da empresa, para voltar”, disse ele.

O nascimento de um bebé, um novo pai ou uma nova mãe, você receberá um bônus de 10 milhões de dólares. Os pais, a segurança no emprego, não mais de um ano.

Com a promessa de mais benefícios, que vão além do que for obrigatório, será lançado nos próximos meses, a empresa de investimento de us$ 1 milhão na área este ano. Em 2021, esperamos que o número três.

Atualmente, o pacote de benefícios que incluído o vale-refeição, de us$35 o valor real do combustível, vale-transporte e assistência médica e odontológica ou de especialistas, de cobertura total.

Hoje, mais de 36 milhões de seguidores no Youtube, Felipe Neto cria o conteúdo, que é de mais de 10 anos entre os maiores influenciadores na plataforma no mundo. A primeira empresa na indústria, eu fundada em 2011, e mais tarde vendida para uma empresa francesa, a mídia Webedia.

De acordo com o Neto, ele procura primeiro plano a criatividade, a felicidade, o local de trabalho. “Nada lhe dá mais renda do que investir nas pessoas que trabalham em conjunto”, disse ele. “Não é suficiente para gerar emprego, é necessário alterar a distribuição de renda, a honra. Todo começa quando o proprietário da empresa decidir do seu próprio bolso para oferecer para aqueles que gerenciam seus ativos”.

Como o office? O Youtube, Bruno Correa, que grava vídeos em Netolab, assumir o controle do canal, Filipe Neta e visitar o edifício. Olha só:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui