No brasil, as marcas precisam ser mais real,

imagem07-03-2020-10-03-35
imagem07-03-2020-10-03-35

Os anúncios mostram que mais do mundo real (Getty Images/Reprodução)

São Paulo — Uma pesquisa feita pela empresa de consultoria Kantar colocar 2000 no brasil, que é a marca podemos fazer para melhor representar as mulheres.

61%, independentemente do gênero, mulheres e homens, o que eles precisam para tratar as mulheres com respeito, e você precisa ouvir, mas, na prática, as opiniões.

Além disso, 62% dos inquiridos gostariam de ver em representá-los no mundo real, do dia-a-dia. Apenas 48% dos homens concordaram com esta afirmação. “Isso é o que o público masculino vai apreciar a vista de uma mulher, significa,” ele diz Valkiria Garre, presidente da insight da Kantar.

Ele me perguntou quais os sectores que estão a conduzir a maioria dos homens e mulheres igualdade. Mais de 60% do mercado brasileiro de beleza, moda, eles estão fazendo o seu trabalho para promover a igualdade de gênero dos dois sexos. Agora, a indústria automóvel, os fabricantes de cerveja ainda precisa melhorar o trabalho, menos do que 45% dos entrevistados acreditam que estes pouco a esse respeito.

Conectar-se com as mulheres da marca, eles precisam não apenas pregar a diversidade, mas também para seguir essas diretrizes em casa. “É importante que cada mulher no conselho de administração em qualquer empresa, a fim de obter o time a vitória nas mulheres a consumir. Isto é especialmente verdadeiro quando a comunicação, o trabalho na construção da comunicação estabelecida por mulheres, para mulheres. Por isso, é muito importante para as mulheres em posições de liderança”, diz Valkiria.

Ele também dá dicas de como sua marca pode:

– Dar visibilidade às mulheres que esqueceu que quem propositadamente excluídos da história

– Conexão com a vida real das mulheres para ser verdade para muitas

– Vá, além da diversidade, bem como de casos, para as mulheres que já habilitada a pode servir como inspiração para os outros

– Para mostrar as mulheres como elas realmente são, sem julgamento, e não censura a conduta de

– Amplificar as vozes das pessoas que estão mudando o mundo, novos pensamentos, revelações

Dar uma força para as mulheres que se tornaram, o que é verdadeiramente importante para eles, a quebra de tabus, e ignorar as convenções da categoria, a fim de inovar a verdade.

“Marcas que abraçar a diversidade das mulheres que acabam de conexão emocional com o público, o que é uma mais positiva comunicação em suas atividades”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui