BC anuncia que outras medidas devem ser tomadas, e para vender até 1 bilhão de u.s. de dólares para o visualizar

Dólar
Dólar

U. s. dólar: alta da moeda, o banco central, medidas adicionais devem ser tomadas (Robert Alexander/Reuters)

O Banco Central decidiu estender o uso das ferramentas de intervenção no mercado de câmbio e anunciou que ele será oferecido na próxima segunda-feira (9 de junho), um máximo de 1 bilhão de dólares, a moeda, a perspectiva de que a próxima venda de 5 bilhões de u.s. dólares na perna da frente do fx operações de swap não é o caminho para obter os dólares para fazer um registro, seguido, em meio a crescente desconfiança do mercado, a posição das autoridades monetárias em face da pressão sobre a taxa de câmbio.

O leilão de dólar em vista que este será executado entre 9h10 e 9h15. 20-em dezembro do ano passado, o BC não tem este tipo de operação continua, de agosto de 2019, o que, por uma década, ainda não estava em uso.

Muitos analistas da indústria citado no decorrer desta semana, o BC teria de recorrer à operação de câmbio, ou mesmo para anunciar um programa para oferecer aulas capaz de quebrar a espiral descendente do dólar, que é de 12 dias após a avaliação, aumentou em mais de 8%, e renovada, uma após a outra, a altura do último.

Na quinta-feira, pela primeira vez, a série, a valorização do dólar e a cotação de preços exorbitantes que atormentavam o resto do brasil, os mercados, as taxas de juros no futuro, a longo prazo, mostrando um forte aumento do prémio de movimento, o que pode levar ao endurecimento das condições financeiras.

Se, no entanto, que o leilão de dólar no ano passado, a. C. foi informada, no momento, para executar as operações e, em seguida, de volta a uma posição em um swap de moeda, incluindo a demanda de mercado para a moeda era o mais notável no mercado que não existe mais no futuro, se a substituição de obras.

Veja também

  • MERCADOSDólar-volta antes de mover a coisa real, uma vez que você passar de R$ 4,66query_builder 6 mar 2020 – 09h03
  • ECONOMIAApós a surpresa, a reserva federal, o Brasil, é líder de apostas é do tribunal de taxas de juros, entre os latino –query_builder 6 mar 2020 – 06h03

Até o final de agosto de 2019, o BC, colocar no mercado um total de 36,860 bilhões de dólares, a moeda de fitness.

O afluxo de moeda estrangeira, ele permanecerá, ao invés de negativo, fechado em 2019, o registro de saída de mais de 44 mil milhões de dólares, a saída líquida de moeda vai continuar até 2020, o déficit 4,792 milhões de dólares.

Para melhorar o desempenho do BC para conter a volatilidade do dólar, é cada vez mais clara a sexta-feira, quando a autoridade monetária vende um tempo, $ 2 bilhões em contratos de swap cambial.

No final do dia, o dólar à vista caiu para 0,36% da 4,6344 de venda de dólares para terminar a série de 12 alta linha. Mesmo assim, a taxa de câmbio fechou a semana lucro 3,42%, a mais forte desde novembro de 2019.

No momento em que o BC realiza a consagração, o u.ok. o dólar na segunda-feira, o diretor de Política Monetária da instituição, Viu Fernandez, vai ser um evento em São Paulo, o que é esperado para explicar, assim como mais detalhes sobre as intervenções no câmbio, ou a avaliação do cb do dólar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui